SOMOS PALMEIRAS
Eu nasci em novembro de 1992 e escolhi o Palmeiras porque era uma época que o time era protagonista em todos os campeonatos. Não ganhava tudo que disputava, talvez tivesse alguns concorrentes até melhores, mas foram anos vencedores que o verde se espalhava pelas crianças e comigo não foi diferente. Influenciado pelo meu pai, tornei-me PALMEIRENSE. A primeira lembrança que tenho com esse time é a final da Libertadores de 99. Assistir ao jogo sentado no chão, ao lado da cama do meu pai e da minha mãe (que já dormia) e sofrer com a ida para as penalidades máximas. Isso me deixou tão nervoso que até hoje eu tenho um certo trauma de disputas de pênaltis que envolvem o Palmeiras. Mas, ao final do quinto pênalti batido pelo Deportivo Cali, o Palmeiras se sagrava campeão da Libertadores e eu, um guri de 6 anos correndo pelo quarto sem poder gritar pra não acordar minha mãe, comemorando um título daquela magnitude, me tornei ainda mais Palmeirense naquela noite. Lembro também que 30...