Postagens

Mostrando postagens de julho, 2022

INCONSTÂNCIA_Pt2

Carta aberta (e talvez até de repúdio) a mim mesmo, senhor Felipe Oliveira Alecrim. 11 de novembro de 2018 e eu ali, me achando o maior pensador contemporâneo, divulguei um texto de minha autoria, chamado INCONSTÂNCIA. De lá pra cá (dia que escrevo essa carta) foram 4 anos, 1346 dias, 32304 horas, uma pandemia global começou, chegou no seu auge, matou milhões, nos trancou dentro de casa e mudou tudo. E eu nem pretendo comentar tudo que aconteceu comigo, porque na real não to afim mesmo, mas quem esteve próximo de mim o mínimo possível sabe de algumas coisas. Mas, a ideia aqui é repudiar a inconstância. Trazer um relato verdadeiro, honesto e transparente de como me livrei dela, como passei por cima e parei de me vitimizar usando-a como muleta pra muita coisa que me cerca, fazendo de mim um cara superficialmente contente e sociável, mas absolutamente medroso e inseguro. Por sinal, escrever esse texto em primeira pessoa me expõe de tal forma que confesso não saber se terei coragem de um d...