Aquele dos 30
Aquele dos 30. A nível de contexto: Hoje é dia 18 de Novembro de 2022 e exatamente ontem eu completei 30 anos de idade. Eu não queria escrever sobre isso, confesso que acho meio brega essa parada de usar aniversários como pretexto de reflexões e etc. Mas aí aconteceu uma parada que preciso externalizar… Inclusive, fica o alerta que é muito provável que esse texto seja em primeira pessoa, pois propositalmente quero abordar o fato como se fosse uma conversa minha comigo mesmo, em frente ao espelho da vida. Aperta o cinto que a viagem é longa. Uma das coisas que aprendi nos últimos dois é tentar (o máximo que der kkk) pensar e refletir antes de falar. Comunicação é o segundo tipo de arte que mais me encanta desde sempre (atrás só da música, obviamente) e ela me faz frequentemente pensar em como devo me comunicar com as mais diversas pessoas presentes na minha vida. Estou longe de ser qualquer expert no assunto, mas penso muito sobre isso. Como as pessoas me entendem? Como elas me ouvem? C...