Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2023

Do alto do meu quarto andar

Do alto do meu quarto andar. "Do alto do meu sexto andar, eu não vejo mais o pôr do sol nem o rio que eu aprendi a amar…" - Lucas Silveira. Se me permitem a inspiração. Do alto do meu quarto andar o sentimento é de angústia, às vezes. De pedir perdão por coisas que você nem tem a ver, mesmo depois de ficar repetindo várias e várias vezes o mantra "se o problema só existe na cabeça da pessoa, então o problema é dela" e bla bla bla. O sentimento é de angústia. O desejo é ter um gênio da lâmpada pra fazer apenas um pedido: PAZ (pra todos os problemas dos outros), porque os meus eu até sei como lidar, mas a angústia de ver gente cada vez mais dividida, cultivando ódio e brigando por assuntos mais inúteis. A paz dos outros me daria paz. Do alto do meu quarto andar eu não vejo mais as árvores que via, não escuto mais o som do telefone ou das inúmeras calopsitas. As pessoas caminhando na rua, a enxurrada ou os carros descendo e subindo. Do alto do meu quarto andar geralmen...