PARADOXO DE GARGÂNTUA | Parte 2 - [O que se vê acima das Nuvens]
Texto escrito em meados de 2012. A brincadeira que nos invade e que mostra todos os desenhos que a imaginação pode formar, observando o possível e o impossível, passando horas e horas saindo de si apenas com seu subconsciente. O retrato do real, do abstrato, do anormal, da inocência, da imaginação, da decepção, da essência, do poder, do saber, do querer e do ter. Todas as imagens que sua mente pode te mostrar, ali, apenas, ali. Olhando por baixo, se vê tanta coisa. Podemos ver o brilho do sol, que surge e nasce ou se esconde e se põe. A riqueza da Lua, ultrapassando as barreiras dos nossos olhos que tentam decifrar mensagens e imagens que ela nos passa. Olhando por baixo podemos até prever a chuva ou o sol do outro dia. Percebemos o quanto tudo se estragou com o desprezo do homem. Reflexões sobre tudo, sobre todos, sobre o mundo, sobre o fundo da alma calejada de dor ligada a um coração sedento de amor. O inacabado e atrelado fato do ato de saber o que pode se ver olhando ...